The Expanse
Dulcineia
No cinturão de asteroides perto de Saturno, James Holden e sua tripulação, a bordo da traineira de gelo Canterbury, estão a caminho da Estação Ceres. Eles investigam um pedido de socorro vindo de uma nave desconhecida e abandonada, a Scopuli.
O Grande Vazio
Holden e sua tripulação lutam pela sobrevivência em uma nave auxiliar, a Knight; na Estação Ceres, Julie Mao se mostra mais difícil de rastrear do que Miller imaginava, depois de descobrir que ela tem laços com a Aliança dos Planetas Externos.
Miller descobre informações reveladoras em um cubo de dados; Holden se surpreende com os objetivos de seus superiores.