T1, E4: A jornada para Freecloud sofre um desvio quando Picard ordena uma parada no planeta Vashti, onde Picard e Raffi reassentaram refugiados romulanos 14 anos antes. Ele reencontra Elnor, um jovem romulano de quem ficou amigo durante a transferência.