A Calça Superinteligente Do Johnny
T1, E6: Johnny não consegue soletrar e pede ajuda às suas irmãs; Johnny acha injusto que Susan e Mary faltem à aula para acompanhar a mãe ao trabalho, então chama Dukey para ir ao laboratório também.