Johnny Test
Johnny No Centro Do Mundo
Johnny e Dukey vão para o centro da Terra; Susan e Mary criam um chiclete para que Gil se apaixone por elas, mas tudo acaba dando errado quando ele sofre efeitos colaterais sendo transformado num macaco skatista mutante.