Inspetor Bugiganga
Os agentes da M.A.D. que tentam destruir o circo não são páreo para o Inspetor Bugiganga, Penny e Chefe Quimby.
O Inspetor Bugiganga impede que o Dr. Garra rapte o pai da biônica moderna, o Professor Von Slicksfein.