Inspetor Bugiganga
Torre Alta; Fim de Jogo, Cara!
Dr. Garra quer dominar todos os satélites do céu; Bugiganga precisa descobrir por que os astronautas estão desaparecendo da Estação Espacial Multinacional.
Bugiganga, Penny e Cérebro investigam o desaparecimento de uma estrela de cinema; Bugiganga pega uma gripe e cabe a Penny e Cérebro ir atrás do vilão.