Robogobo
A história de cinco adoráveis animais de estimação sem lar. Um jovem inventor chamado Dax os adota e lhes dá trajes robóticos superpoderosos.
Pânico da Pizza / Cara-Tástrofe!
Dax tenta fazer com que a Equipe RoboGobo concorde sobre como impedir o Gimme Pig de roubar peixes. Shelly e Wingo tentam provar que são responsáveis ao cuidar da rabugenta Crabitha.
Pupsicle convence Shelly de que Wingo não é mais seu melhor amigo. A equipe salva os guaxinins superfãs do RoboGobo, Risky e Royale, de um balão de desfile descontrolado.
Quando Pupsicle congela um bebedouro de pássaros, RoboGobo deve resgatar o bando de pássaros de Bob Beaks. Dax e Wingo devem recuperar os Robo-Trajes da equipe de Gimme Pig.
Dax e Booster ajudam Crabitha a aprender a se desapegar quando ela e Pupsicle entram em um cabo de guerra por causa de pizza. Para salvar um porco perdido no esconderijo de Mönkey Wrënch, RoboGobo ajuda Hopper a se concentrar.
Dax ajuda Booster a impedir que o Slink fique invisível e estrague uma festa de aniversário. Quando Mönkey Wrënch cria um problema barulhento, Allie deve ser corajosa para salvar a situação.