Robogobo Primeiro, Crabitha / Com Mönkey Möbile
T1, E5: Dax e Booster ajudam Crabitha a aprender a se desapegar quando ela e Pupsicle entram em um cabo de guerra por causa de pizza. Para salvar um porco perdido no esconderijo de Mönkey Wrënch, RoboGobo ajuda Hopper a se concentrar.