Robogobo Tempestade no Bebedouro / À Moda Wingo
T1, E4: Quando Pupsicle congela um bebedouro de pássaros, RoboGobo deve resgatar o bando de pássaros de Bob Beaks. Dax e Wingo devem recuperar os Robo-Trajes da equipe de Gimme Pig.