Os Substitutos
Riley quer um cavalo, mas acaba ganhando um burro do papai; Todd foge com o carnaval.
Todd quer a ajuda de seu pai para construir um carro de corrida; Riley não integra a turma de líderes de torcida e substitui o treinador.