TV Quack
Os Patos Superpoderosos
Ludwig transforma os sobrinhos em super-heróis para que Donald não os obrigue a limpar o quarto.
A Marinha chama Donald de volta para um curto período, mas Daisy acha que ele é um piloto estelar.