O Pato da Capa Preta
Darkwing Duck deve lutar em uma estufa de plantas perigosas para salvar Rhonda de ser transformada em planta.
Pato da Capa Preta fica cego após uma batalha com Megavolt, mas ele não se deixa intimidar; Gosalyn, Honker e Capitão Bóing são capturados.