Aaahh! Monstros
Ickis, Oblina e Krumm são três jovens monstros que deveriam aprender a arte de assustar na Monster Academy. No entanto, esta não é uma tarefa fácil para os três adolescentes.
Monstros? Imaginem; O que É Pior?
Ickis esquece o seu importante manual de monstros no mundo dos humanos; Krumm e Oblina ajudam Ickis a recuperar o manual de monstros antes que Ickis tenha que enfrentar as terríveis consequências da sua condenação.
Krumm perde o seu cheiro inconfundível e teme que seus dias de monstro tenham chegado ao fim; um diretor de Hollywood confunde Krumm com um figurante e o transforma em uma estrela.
Ickis considera fazer uma cirurgia plástica para ter um rosto que só um monstro amaria; Ickis, Krumm e Oblina ficam presos numa mala de viagem a caminho de Wisconsin.
Oblina, Ickis e Krumm acham que um carismático monstro da TV é um monstro de verdade; Oblina, Ickis e Krumm ficam presos em um shopping durante a noite.