Aaahh! Monstros Médico de Monstros; Um Susto no Avião
T1, E4: Ickis considera fazer uma cirurgia plástica para ter um rosto que só um monstro amaria; Ickis, Krumm e Oblina ficam presos numa mala de viagem a caminho de Wisconsin.