Aaahh! Monstros Monstros? Imaginem; O que É Pior?
T1, E2: Ickis esquece o seu importante manual de monstros no mundo dos humanos; Krumm e Oblina ajudam Ickis a recuperar o manual de monstros antes que Ickis tenha que enfrentar as terríveis consequências da sua condenação.