Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These A captura de Iserlohn
T1, E6: O subtenente Greenhill, uma mulher de memória aguçada, é acrescentada à tripulação da 13ª Frota junto de outros oficiais de renome. O Cap. Schönkopf e alguns integrantes do seu regimento, a Rosen Ritter também vem a integrar o plano de Yang para captura da fortaleza Iserlohn.