A Carga Agentes da S.H.I.E.L.D.
T1, E3: Quando um brilhante cientista, o Dr. Franklin Hall, é sequestrado, Coulson e seus agentes precisam correr contra o tempo para localizá-lo. Skye se oferece para participar da missão, gerando discussões dentro da equipe.