Sky Wizards Academy A Chave para a Vitória
T1, E5: Kanata foi capaz de treinar Misora e Lecty até perceber seus pontos fortes e fracos, fazendo com que ficassem prontas para combater. No entanto, elas ainda não estão unidas como um time. Se Kanata não convencer Rico a se juntar, o Esquadrão E601 continuará um fracasso.