A Cidade Que Nunca Dorme
T4, E2: Quando um famoso astro de cinema que acompanha Danny enquanto faz uma pesquisa para um papel é esfaqueado, Danny o socorre. Só que ele precisa manter o caso em segredo, devido ao fato de a vítima ser uma celebridade.