T2, E14: Benton confronta Vucelich sobre dados inconsistentes dos seus estudos e Vucelich o exclui da equipe cirúrgica; todos no pronto-socorro acreditam que Lewis e Greene estão tendo um caso; o pai de Ross fracassa ao tentar fazer as pazes com o filho.