T1, E5: O recém-divorciado Clay usa um aplicativo de namoro após 20 anos sem sair com ninguém. Tudo vai bem, até que acorda na manhã seguinte sozinho e sem um rim. Correndo risco de morte, Clay tenta recuperar seu órgão.