Histórias de Terror
O Vestido Branco
Uma adolescente insegura compra o vestido perfeito para o baile em um brechó na esperança de impressionar sua paquera. No entanto, ela começa a ter diversas experiências fantasmagóricas e suspeita que seja a antiga dona do vestido.
O recém-divorciado Clay usa um aplicativo de namoro após 20 anos sem sair com ninguém. Tudo vai bem, até que acorda na manhã seguinte sozinho e sem um rim. Correndo risco de morte, Clay tenta recuperar seu órgão.