Histórias de Terror O Mistério nas Paredes
T1, E6: Após a morte da mãe, duas irmãs reformam uma casa antiga e negligenciada que herdaram. Elas estão animadas para construir uma casa dos sonhos, mas uma série de eventos perturbadores ameaça desencadear um pesadelo.