Zoey's Extraordinary Playlist A Confissão Extraordinária de Zoey
T1, E7: Zoey é forçada a falar algumas verdades difíceis para Max; Tobin teme que sua amizade com Leif esteja em declínio; Mo se esforça para se comunicar com o novo homem em sua vida.