A Confissão
T8, E5: Um paciente confessa segredos obscuros à sua família e à comunidade, comprometendo suas chances de receber tratamento médico para salvar sua vida; Chase e Taub voltam para a equipe; Taub se esforça para equilibrar trabalho e paternidade.