A Culpa Não Foi Minha
T1, E6: Andy recebe uma ligação do Jangos, chefe da Zoom Records que ficou impressionado com seu teste e quer assinar um contrato com eles para uma nova banda; Tadeo engole os comprimidos de ecstasy do Jangos.