A Dança do Tijolo
T3, E3: Silas, Shane, Andy, Lupita e Nancy se reúnem para armar um plano de ação e conseguir devolver todo o dinheiro que a dona de casa deve para U-Turn. Enquanto isso, Celia tenta decidir se mantém ou não a custodia da filha.