Após a morte inesperada do marido, a suburbana Nancy Botwin passa a cultivar e vender maconha para sustentar sua família. Entre seus colaboradores estão Andy, seu cunhado, e Doug Wilson, o vereador da cidade.
Cabra Solta
Nancy tem problemas para abrir uma conta bancária porque não tem como justificar a renda que obtem vendendo maconha. Seu contador, Doug, lhe sugere abrir um negócio para poder lavar o dinheiro do tráfico.
Enquanto Nancy está ocupada em Los Angeles procurando ideias para seu negócio, seus filhos aprontam das suas: Silas começa a sair com uma garota surda chamada Megan e Shane acredita ter atirado em um lince.
Depois de Andy ter sido preso por vender a maconha que comprou de Nancy, esta não quer mais correr riscos e pensa em abandonar seu trabalho. Em meio ao caos, Celia, sua amiga, descobre que está com câncer no seio.
Depois de muito tempo, Nancy consegue abrir uma padaria. A ideia é que funcione como fachada para seu negócio com a maconha. Por outro lado, ela acompanha Celia a um clube afroamericano antes da operação da amiga.