Weeds O Urso Está Bem Ali
T1, E1: Nancy Botwin é uma mulher de classe alta que vive com muito luxo em Agrestic, Califórnia. Mas a inesperada morte de seu marido a leva a se tornar uma traficante de drogas, vendendo para seus amigos e especialmente para o seu contador.