Every Witch Way A descoberta
T1, E1: Quando Emma se muda para Miami, ela descobre que é uma bruxa e se apaixona por seu vizinho. Mas a ex-namorada dele, Maddie, é uma bruxa má e faz tudo para ter o ex-namorado de volta.