Every Witch Way
Quando Emma se muda para Miami, ela descobre que é uma bruxa e se apaixona por seu vizinho. Mas a ex-namorada dele, Maddie, é uma bruxa má e faz tudo para ter o ex-namorado de volta.
O grande resgate
Emma e Maddie se esforçam para aprender a desempenhar seus poderes com perfeição depois de descobrirem que são bruxas; os Shark detonam um sinalizador de fumaça para evitar fazer uma prova.
Neste episódio, Maddie joga um feitiço em Emma que manda a moça para a enfermaria; Emma conhece a sua guardiã mágica, Lily, que revela que os poderes de Emma podem ser roubados.
Os poderes de Emma se intensificam quando ela encontra o Hexoren; Maddie aprende como desfazer feitiços; Diego tenta impedir que descubram que ele tem poderes; Emma se prepara para seu primeiro encontro com Daniel.
O reitor flagra Emma e Maddie em uma luta mágica no corredor da escola e sua desconfiança aumenta; Diego e Mac estão apaixonados por Katie, o que cria um problema para todos os envolvidos.