Molly McGee e o Fantasma
A maldição/ O medo do primeiro dia
Os McGees se mudam para a casa onde vão morar definitivamente e descobrem que ela já está ocupada por um fantasma chamado Scratch; graças a Scratch, Molly tem dificuldades para causar uma boa primeira impressão na escola.
Molly se propõe a reconstruir a antiga banda de Brighton e unir a cidade; Molly e Scratch tentam encontrar uma banda para encabeçar o primeiro show de bandas de Brighton.
Quando a van de McGee quebra e os custos de reparo são mais do que eles podem pagar, a mãe de Molly decide fazer bicos para ajudar a família; Molly descobre que mais dinheiro significa mais problemas ao se juntar a Andrea para fazer um filme.
Scratch diz à Molly que pode fazer com que Abraham Lincoln a ajude em seu projeto; mamãe e vovó Nin brigam e Molly faz com que elas se entendam.
Molly se encarrega de dar a Libby o melhor bat mitzvah de todos os tempos; Darryl se mete em problemas na escola e Molly se oferece para ajudar a perder seus hábitos rebeldes dando-lhe "lições de bondade".