Every Witch Way Sou uma bruxa
T1, E4: Os poderes de Emma se intensificam quando ela encontra o Hexoren; Maddie aprende como desfazer feitiços; Diego tenta impedir que descubram que ele tem poderes; Emma se prepara para seu primeiro encontro com Daniel.