Clarissa Sabe Tudo
Ferguson, o irmão mais novo de Clarissa, mostra o sutiã da garota na escola, e ela trama um plano com balões de hélio e uma camisa de força para se vingar.
Tentando driblar as ordens de não ver TV por uma semana inteira, Clarissa conecta o terminal de seu computador ao conversor de cabo e quase explode a casa.
Os pais de Clarissa planejam construir mais um cômodo na casa e ela pensa que eles vão ter um outro filho. Então, Clarissa e Ferguson começam a agir como bebês para convencer seus pais a não terem outro filho.