Nicky, Ricky, Dicky e Dawn
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos com apenas duas coisas em comum, o aniversário e os pais. O quarteto dinâmico combate a rivalidade fraternal a todo momento, mas no final, nenhum problema pode detê-los quando estão juntos.
Os quadrigêmeos tentam impressionar Josie ao assistir um velho filme de terror, mas logo se arrependem desta decisão quando começam a acreditar que seus pais se tornaram zumbis.
Os quadrigêmeos estão animados com a festa do Dia das Bruxas, assim como Tom e Anne, que serão monitores. Dawn está com medo de ser convidada para dançar, Ricky e Dicky competem pela mesma garota e Nicky escolhe a fantasia perfeita.
A obsessão por TV de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn os leva a uma batalha pelo controle remoto que quase estraga o aniversário de casamento de seus pais, Tom e Anne.