A Determinação de um Guerreiro
T1, E4: Dark Bone apareceu, mas Shougo não pode se transformar em Dragon. O Bone possui vontade de lutar, mas Shougo inconscientemente se nega a lutar, por isso ele não pode equipar seu Bone. Shougo argumenta consigo por que ele deve lutar, e por que ele foi escolhido pelo seu Bone.