The Ryuo's Work is Never Done! A discípula que chega do nada
T1, E1: Kuzuryu Yaichi é o jogador mais jovem de shougi a conseguir o título de Ryuo.Quando ele está na pior, uma menina chamada Hinatsuru Ai aparece.