Cold Case A Dollar, A Dream
T4, E18: Em 1999, uma mãe suburbana, Marlene Bradford, perdeu a casa após a morte do marido e foi forçada a viver em sua caminhonete com as filhas, de nove e 14 anos. Um grupo de ambientalistas encontra o carro de Marlene - com seu corpo em decomposição - no fundo de um lago. Ela levou um tiro. Após seu desaparecimento, suas filhas foram colocadas em famílias separadas e perderam o contato.