T1, E2: Depois de descobrir uma moto provavelmente enterrada com um dos sicários de Pablo, Doug e Ben decidem se infiltrar no círculo íntimo de Escobar. Ben concentra-se na família, enquanto Doug entra em contato com o assassino de Pablo, Popeye.