A Fortuna Perdida de Pablo Escobar
Os ex-agentes da CIA Doug Laux e Ben Smith procuram os famigerados milhões de dólares escondidos por Pablo Escobar na Colômbia e na América Central.
O Chefe
Ao chegar na Colômbia, Doug se conecta com uma fonte, Juan Esteban, que mostra a eles um dos esconderijos de Escobar; Ben e sua equipe de tecnologia chegam ao bairro de Pablo para começar as buscas pelos milhões.
Depois de um encontro tenso com Popeye, o ex-diretor da DEA, Joe Toft, leva Doug e Ben a um ex-presídio onde Escobar ficou detido. A dupla chega a La Catedral, a prisão feita pelo próprio Pablo, onde descobrem seu esconderijo.
Popeye revela a Doug as rotas de fuga de Escobar na selva, fazendo Doug e Ben vasculharem o local com um traficante que conhece as rotas. Usando uma escavadeira, eles encontram um objeto metálico.
A equipe precisa mudar de estratégia quando Doug entra em contato com um distribuidor em Cartagena, uma rota essencial para Pablo; Ben conduz sua equipe até a casa de Pablo nas Ilhas Rosário, nos arredores de Cartagena.