O Chefe
T1, E1: Ao chegar na Colômbia, Doug se conecta com uma fonte, Juan Esteban, que mostra a eles um dos esconderijos de Escobar; Ben e sua equipe de tecnologia chegam ao bairro de Pablo para começar as buscas pelos milhões.