Crimes no Vale do Silício
A detetive veterana Sandra Brown explora as sombras do Vale do Silício, onde assassinos e programadores às vezes são a mesma pessoa, e permanecer na vanguarda tem um preço mortal, já que a ambição leva alguns a cometer assassinatos.
Jeanine Harms, uma dedicada funcionária de uma empresa de computadores, desaparece após um encontro com um figurão local.
Um executivo aposentado do Vale do Silício mergulha na indústria do vinho, mas uma parceria arriscada com um ousado empreendedor de Napa.