O Prisioneiro
T1, E3: Depois de um encontro tenso com Popeye, o ex-diretor da DEA, Joe Toft, leva Doug e Ben a um ex-presídio onde Escobar ficou detido. A dupla chega a La Catedral, a prisão feita pelo próprio Pablo, onde descobrem seu esconderijo.