Tal Mãe, Tal Filha A Festa Acabou
T5, E8: Com a desculpa de apresentar seus amigos de Yale a Rory, Emily e Richard fazem uma festa para encontrarem um marido para a neta; a noite romântica de Luke e Lorelai é interrompida por T.J. e Liz.