A festa de aniversário
T1, E17: Carol deseja adotar Tatiana, mas Taglieri não quer; Benton sente-se sobrecarregado com as responsabilidades de casa e do hospital quando tenta arrumar alguém para cobri-lo, para que ele possa ir ao aniversário de sua mãe.