Smallville A Flor
T1, E15: Jonathan, Lana e Pete são infectados pela flor mutante Nicodemus que causa a perda das inibições, levando ao coma e, depois, à morte; Clark faz de tudo para proteger seus amigos; Lex tenta encontrar a cura para os efeitos da planta assassina.