How I Met Your Mother A Fortaleza
T8, E19: Robin diz a Barney que não quer começar a vida de casada no mesmo apartamento onde ele teve tantos encontros no passado, mas o noivo não gosta da ideia de se mudar. Lily tem que se dividir entre o trabalho para o Capitão e a relação com Marshall.