T1, E4: Peque está em choque depois da traumática experiência vivida nas linhas do trem. Sua ausência no clube desperta as suspeitas de Rafa. Por outro lado, Verônica e Lucio passam por bairros procurando as famílias das crianças atropeladas pelo trem.