A Fragilidade Dos Corpos
T1, E2: Verônica quer saber mais sobre os garotos que competem nas linhas do trem e volta a se encontrar com Lucio, em quem não pode deixar de pensar. O jogo segue sem parar e Rivero leva Peque para a sua primeira competição na linha do trem.