A Fragilidade dos Corpos
T1, E5: Verônica finalmente chega ao clube Roca Juniors, e ao entrevistar Rivero, pressente que ele está escondendo alguma coisa. Enquanto isso, Peque continua em choque e Rafa se propõe a averiguar o que aconteceu.